Talentos Man Power Group

O site onde quem tem talento, tem futuro

Novo livro de direito explica os pormenores da Previdência

Published / by Thiago Azevedo / Leave a Comment
INSS 2019
INSS 2019

Através de Consultas a DataPrev (www.dataprev.gov.br) é possivel ter acesso a diversas informações, incluindo a tabela do INSS 2012 e aos calculos da aposentadoria.

A Dataprev é vinculada a Previdência Social do Brasil que é ligada diretamente ao Governo Federal, no caso da previdência o objetivo do órgão é atuar como gerenciador entre o trabalhador e a empresa, para atingir isto a previdência conta com diversos serviços, ligados principalmente aos direitos trabalhistas dos funcionários.

Dataprev, Consultas INSS www.dataprev.gov.br

No caso da Dataprev ela tem o objetivo principal de oferecer aos trabalhadores uma maior assistência, desde que este não tenha sido demitido por justa causa, ou tenha sofrido acidentes de trabalho. Desta forma o órgão atua controlando e estabelecendo um banco de dados com o cadastro de trabalhadores em todo o Brasil.

Sendo assim milhares de trabalhadores todos os dias tem de fazer consultas, requerimentos, aos bancos de dados, e devido a facilidade que a Internet proporciona a Dataprev conta com um site onde é possível que o interessado faça diversas consultas e possa consultar seus extratos.

Os serviços disponibilizados pelo DataPrev em www.dataprev.gov.br não se limitam apenas as consultas as tabelas do INSS, apesar de este ser o carro chefe do site, além disso, são disponibilizados diversos requerimentos como pensão por morte, auxilio doença, perícia médica, salário maternidade, além de solicitações como as de extrado de imposto de renda e pagamentos sobre os benefícios.

Além destes serviços mencionados acima no site do Dataprev será possivel consultar extratos de pagamento e cálculo de aposentadoria, além é claro, da tabela do INSS 2019, se você deseja saber mais sobre os serviços ou conhecer melhor o DataPrev não deixe de acessar o site abaixo e tirar todas as dúvidas que possam vir a surgir.

DataPrev – www.dataprev.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *